Somos um grupo de cidadãos de todos os segmentos da sociedade interessados na defesa dos direitos humanos em nosso país. Não temos vínculos políticos ou ligação com instituição pública e nossa maior preocupação é a segurança pública.
Como surgiu o Movimento?
Nosso trabalho foi iniciado em janeiro de 2007, logo após a onda de atentados que varreu a cidade do Rio de Janeiro, no final do ano de 2006. Naquela ocasião dezenove pessoas foram mortas, oito delas queimadas vivas em um ônibus interestadual. A violência tem sido constante, atualmente é o problema social mais grave do Brasil. Nos últimos dez anos 500.000 brasileiros foram vítimas de homicídio.
Como ajudar?
É papel da sociedade participar dos problemas do país e a violência é o problema social mais grave no momento.Você pode nos ajudar, sempre de forma pacífica, de muitas maneiras: divulgando o nosso manifesto, comparecendo ou atuando no preparo das nossas manifestações, doando parte do seu tempo como profissional ou com uma pequena contribuição financeira.A conscientização e mobilização de todos é fundamental para busca e conseqüentemente, surgimento de propostas de redução da violência
Ajude na divulgação do Manifesto Rio de Paz das seguintes formas:– Baixe os arquivos em PDF, imprima e colete assinaturas em sua residência, condomínio, local de trabalho, igreja, faculdade, escola e academia.– Envie o link desta página para sua rede de e-mails.– Copie o código dos banners abaixo e insira em seu site ou blog.Quanto mais assinaturas, mais forte será a nossa voz.Clique aqui para imprimir o manifesto e a lista de assinaturas (PDF).Solicitamos o envio da lista de assinaturas para o seguinte endereço:Av. Amaral Peixoto, 84/1007- Cep: 24020-074 - Niterói/RJO Rio de Paz agradece a sua participação.Escolha a melhor opção de banner para veicular em seu site ou blog:
Fale conosco
Você pode enviar as suas críticas, sugestões e tirar dúvidas, para isso, entre em contato e escolha a opção desejada. Será muito bom saber a sua opinião.

Nenhum comentário:
Postar um comentário